ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem de MS é acusada de planejar assassinato dos patrões no MT

Alan Diógenes | 18/10/2015 22:00
Jovem está sendo acusado de ser a mentora do crime. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem está sendo acusado de ser a mentora do crime. (Foto: Reprodução/Facebook)

Moradora de Naviraí, Aline Macedo, 19 anos, é acusada de ser a mentora do latrocínio do casal Claudemir Ferreira, 41, e Alessandra Scheffer, 24. O crime aconteceu no município de Juara, no estado de Mato Grosso.

Conforme o site Portal do MS, Aline era funcionária do lava jato de propriedade das vítimas e teria planejado o roubo de uma caminhonete S-10, junto com outros dois menores de 13 e 17 anos. A adolescente de apenas 13 anos de idade confessou a polícia o latrocínio e apontou Aline como a mentora do crime.

A jovem naviraiense e o adolescente de 17 anos estão foragidos e estão sendo procurados pela polícia de Mato Grosso. Durante a fuga, eles capotaram a camionete roubada e abandonaram a mesma.

A jovem esta sendo denunciado pelos crimes de duplo assassinato, latrocínio, corrupção de menores, entre outros.

Crime - O crime aconteceu na noite de terça-feira (13) numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade São José do Araputanga, distante em torno de 01 km da Rodovia do Vale e 11 km da sede do município de Juara. Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas.

Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S-10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.

Nos siga no Google Notícias