A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

10/05/2011 09:35

Jovem desaparece depois de passar a noite com o ex-namorado

Angela Kempfer
Edinalva desapareceu no domingo.Edinalva desapareceu no domingo.

Desde o domingo passado a família procura a jovem Edinalva Ferreira da Silva, de 25 anos.

Ela mora no assentamento Vale do Taquari, em Coxim, e saiu de casa no sábado à noite para ir a um baile, acompanhada da irmã e de uma amiga.

“Quando fui me despedir ela também estava acompanhada de Osvaldo, que era seu ex-namorado”, comentou Josimari Ferreira, irmã da jovem.

O rapaz já foi ouvido pela Polícia e contou ter passado a noite com Edinalva e quando amanheceu deixou a jovem na praça do Flutuante, porque a jovem queria "pensar na vida".

Ele também garantiu que a ex-namorada pediu para que entregasse a carteira dela a amiga Maria Helena, que estava no baile também. Após deixar Edinalva na praça, o namorado disse que encontrou Maria e repassou a carteira.

Outro ponto que pareceu estranho à Polícia é que em nenhum momenot a amiga procurou a família para contar o que havia ocorrido.

A Polícia pede a quem souber do paradeiro da jovem que ligue para (67) 3291-1463. (Informações do Edição de Notícias)

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions