ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem é preso após dar bebidas à adolescente que entrou em coma alcoólico

Alan Diógenes | 02/01/2015 21:03
A jovem foi encontrado pelas equipes de resgate em coma alcoólica. (Foto: TL Notícias)
A jovem foi encontrado pelas equipes de resgate em coma alcoólica. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 28 anos foi detido por permitir que sua namorada menor de idade ingerisse bebida alcoólica, na madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Filinto Muller no Bairro Lapa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A jovem entrou em coma alcoólico e teve que ser socorrida pelo Samu ((Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Conforme o site TL Notícias, ao chegar no local da ocorrência, as equipes encontraram a adolescente caída na calçada e o um homem ao seu lado pedindo socorro. Ela não respondia a qualquer estímulo verbal ou locomotor, sendo constatado que ela poderia estar em estado de “coma alcoólico”.

O namorado da jovem disse que era maior de 18 anos. Com isso o SAMU procedeu com o atendimento e a adolescente foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber os cuidados médicos necessários. Mas, na unidade de saúde, enquanto era realizado o atendimento, durante o cadastro, as enfermeiras descobriram que a jovem tinha 17 anos e acionaram o Conselho Tutelar.

Um conselheiro foi até o local e ao receber a informação das condições que a jovem deu entrada na UPA, solicitou que a Polícia Militar acompanha-se a equipe do conselho até a casa da menor, pois iria ser registrado um boletim de ocorrência contra o namorado da mesma.

O namorado da vítima foi encontrado em uma residência na Rua Irmãos Spinelli no Bairro Jardim Carioca. Ele foi detido e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Nos siga no Google Notícias