A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/05/2012 21:17

Jovem é preso com 1 kg de crack em ônibus; destino era Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Cerca de 1 quilo da droga foi apreendida após serviço reservado a PM e Polícia Federal apurarem informações sobre o tráfico (Foto: Divulgação)Cerca de 1 quilo da droga foi apreendida após serviço reservado a PM e Polícia Federal apurarem informações sobre o tráfico (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (15), em Camapuã, após ser flagrado transportando aproximadamente 1 kg de crack em um ônibus que fazia a rota Chapadão do Sul/Campo Grande.

O traficante, Rafael de Souza Neves Narcizo, foi detido pela Polícia Militar da Camapuã após o serviço reservado da PM, em conjunto com a Polícia Federal, terem apurado informações sobre o tráfico.

Rafael estava sentado em uma das últimas poltronas do ônibus e demonstrou atitude suspeita. Na abordagem, a droga foi encontrada na mochila do rapaz. No momento da prisão, ele disse que estava levando a droga para a Capital e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Entretanto, após ter sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência, o Rafael disse que parte da droga seria usada para próprio consumo e outra parte seria vendida.

Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions