ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem é suspeito de estuprar colegas de universidade enquanto dormiam

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Geisy Garnes | 30/10/2018 17:10

Um universitário de 20 anos é investigado pela Polícia Civil pelo estupro de duas colegas de curso em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido nesta segunda-feira (29) durante uma confraternização na república em que o suspeito mora.

Conforme informações do site MS EM Destaque, as vítimas, duas universitárias da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de 21 anos, teriam dormido na casa do suspeito após passarem mal durante o churrasco que acontecia no local.

As jovens acordaram no dia seguinte, reclamando de dores e decidiram ir embora. Uma das vítimas teria percebido o estupro ao chegar em casa e contou a situação para um dos colegas, que confirmou ter visto o suspeito com a mão dentro do short da estudante enquanto ela dormia.

O caso então foi denunciado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade e uma equipe acionada para ir ao local no crime e o lençol que estava na cama do jovem foi apreendido.

O estudante foi localizado na casa da mãe e acabou preso em flagrante por estupro. Ainda segundo informações do site local, ele deve passar por audiência de custódia. O caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias