A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

03/05/2016 11:25

Jovem embriagado invade boate, espanca mulher e enfrenta policiais

Caroline Maldonado

Depois de chegar a uma boate, já embriagado, um homem de 20 anos tomou uma cerveja e começou a invadir os quartos da casa. Ele deu chutes e socos em uma mulher que trabalha no local e seguiu para outro estabelecimento, onde foi preso. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (2) em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Cícero Alves Tenório agrediu a mulher quando ela tentou impedi-lo de entrar nos quartos da boate Exclusiva. Ela ficou com lesões nas costas, pescoço e boca. Ele fugiu, mas foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Depois de ver as imagens, policiais foram atrás do rapaz em outros estabelecimentos da cidade. O homem foi localizado na boate Mamão com Açúcar. O preso ainda xingou os policiais e tentou agredir um deles quando chegou à delegacia, conforme a polícia.

Liminar manda prefeitura contratar professores aprovados em concurso
O juiz Idail De Toni Filho, da Comarca de Ribas do Rio Pardo –a 103 km de Campo Grande– determinou que a prefeitura do município convoque professores...
Justiça bloqueia R$ 800 mil de prefeito e empresas por tentativa de fraude
A Justiça bloqueou os bens do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), servidores públicos, assim como sócios das empresas Fama Assess...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions