A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2016 09:28

Jovem morre e 16 ficam feridos em acidente entre carro e microônibus

Luana Rodrigues

Vitor Renato do Nascimento, 19 anos, morreu ao bater de frente com um microônibus, na tarde deste sábado (15), na BR-158, em Aparecida do Taboado, cidade distante 467 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz teria invadido a pista contrária e causado o acidente. Outras 16 pessoas que estavam no microônibus ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas ao hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do microônibus de 38 anos, disse que vinha em sentido a cidade de Selvíria, quando, em uma curva, foi surpreendido por um Citroen Picasso, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo conduzido por ele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas até Ilha Solteira. Já o motorista do carro morreu no local e o corpo foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Ainda segundo o boletim, os passageiros do microônibus são funcionários da empresa Eldorado e moram em cidades vizinhas ao local do acidente como vizinhas, como Três Lagoas, Ilha Solteira, Véstia e Selvíria. Eles tiveram ferimentos leves, mas estavam conscientes e orientados.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions