A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2016 07:27

Jovem reage agredindo bandido e é baleado durante a assalto em loja

Elci Holsback

Funcionário de uma loja de móveis foi baleado durante assalto realizado ao meio-dia de ontem. O crime aconteceu no Bairro Carioca, em Três Lagoas - distante 338 km da Capital.

A vítima, de 18 anos, relatou à polícia que estava sozinha na loja, quando dois homens em uma motocicleta vermelha, com faixas verde e amarela chegaram ao estabelecimento. Enquanto o piloto permaneceu no veículo, o passageiro desceu e anunciou o assalto, ordenando que o rapaz entregasse sua corrente de ouro.

O jovem reagiu e deu um soco no rosto do assaltante que correu, momento em que o comparsa disse para ele atirar contra o funcionário da loja.

O homem disparou e atingiu a a coxa direita do rapaz. Os assaltantes fugiram em seguida pela Rua Yamaguti Kankiti. Segundo a vítima, eles não usavam capacetes e o piloto da moto era moreno e forte e o passageiro, moreno, magro e baixo e vestia camiseta preta e vermelha.

O jovem foi encaminhado para atendimento médico, mas passa bem.

 

 

Para inibir assaltos, comerciante dorme no local de trabalho
Ela mora no Monte Castelo, bairro onde a violência é crescente. Apesar da atitude, recomendação da polícia é não reagir....
Bandidos ferem a tiros mulher que reagiu a assalto e tentou fugir
Uma mulher de 20 anos foi baleada na perna ao reagir a um assalto e tentar fugir dos bandidos na madrugada deste sábado (20), em Ponta Porã, a 323 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions