A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

08/10/2011 13:01

Jovem tenta matar ex-namorada com tiro na nuca em Três Lagoas

Wendell Reis

Autor foi detido com a arma do crime na casa da avó

Rudnei Santos Teixeira Borges, 25 anos, foi detido na madrugada deste sábado (8), por volta das 4 horas, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Segundo boletim de ocorrência, R.C, 25 anos, estava em casa na companhia de algumas amigas, quando Teixeira lhe chamou para conversar.

O casal começou a discutir e o rapaz disparou alguns tiros contra a mulher, fugindo em seguida. As amigas socorreram a jovem e a encaminharam com um ferimento na nuca ao Hospital Auxiliadora. Os policiais conseguiram deter o acusado após receberam informações sobre as características físicas e o carro que o mesmo dirigia.

O acusado foi localizado em frente a residência da avó dele. Ele estava na residência dos fundos com o revólver calibre 32, carregado com uma munição intacta e quatro deflagradas. Rudnei foi encaminhado em flagrante para a delegacia do município. Com informações da Rádio Caçula.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions