ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovens são detidos depois de provocar a polícia e resistir à prisão

Ricardo Campos Jr. | 17/10/2015 14:41

Roberto de Almeida Junior, 23 anos, foi detido e autuado por resistência após fugir da polícia durante uma abordagem na madrugada deste sábado (17), em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura foi até uma conveniência controlar uma aglomeração de pessoas quando o suspeito, junto com um colega, passou de carro em alta velocidade quatro vezes pelo local provocando as equipes da corporação.

Conforme o registro, o rapaz era passageiro do veículo. Ele chegou a colocar o corpo para fora da janela e gritava palavras desconexas. Em diversos momentos, eles ameaçavam a segurança das pessoas que ainda estavam na festa.

Uma viatura passou a seguir o automóvel e o encurralou na Avenida Weimar Gonçalves Torres. O suspeito tentou sair correndo a pé, mas foi contido por um policial, sendo necessário o uso de algemas.

A polícia relata no boletim que a dupla aparentava estar embriagada, tanto que tiveram dificuldades em descer do carro em que estavam. Nele foi encontrada uma garrafa de cerveja. Os dois foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local para as providências necessárias. Não há informações se eles foram soltos.

Nos siga no Google Notícias