A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

17/10/2015 14:41

Jovens são detidos depois de provocar a polícia e resistir à prisão

Ricardo Campos Jr.

Roberto de Almeida Junior, 23 anos, foi detido e autuado por resistência após fugir da polícia durante uma abordagem na madrugada deste sábado (17), em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura foi até uma conveniência controlar uma aglomeração de pessoas quando o suspeito, junto com um colega, passou de carro em alta velocidade quatro vezes pelo local provocando as equipes da corporação.

Conforme o registro, o rapaz era passageiro do veículo. Ele chegou a colocar o corpo para fora da janela e gritava palavras desconexas. Em diversos momentos, eles ameaçavam a segurança das pessoas que ainda estavam na festa.

Uma viatura passou a seguir o automóvel e o encurralou na Avenida Weimar Gonçalves Torres. O suspeito tentou sair correndo a pé, mas foi contido por um policial, sendo necessário o uso de algemas.

A polícia relata no boletim que a dupla aparentava estar embriagada, tanto que tiveram dificuldades em descer do carro em que estavam. Nele foi encontrada uma garrafa de cerveja. Os dois foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local para as providências necessárias. Não há informações se eles foram soltos.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions