A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

24/10/2011 09:24

Jovens são presos ao tentarem jogar celular para dentro de presídio em Dourados

Francisco Júnior

Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados

Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a polícia, guardas do Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa desconfiaram dos dois jovens e chamaram a polícia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os rapazes dentro de um par de meias um aparelho celular, um carregador e um chip.

Os detidos disseram que encontraram um homem que os contratou por R$ 500 para cada um para jogar os objetos para dentro do presídio.

Os policias encaminharam jovens para a delegacia. Lá, eles foram autuados pelo crime de favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions