A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

16/05/2012 13:29

Laudo psicológico denunciou acusada de ensinar crianças a fazer sexo oral

Mariana Lopes

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando começaram as investigações

Após notar o comportamento diferente das filhas, uma de 3 e outra de 5 anos, a mãe descobriu que a babá "ensinava" sexo oral às crianças. A mulher, que tem 25 anos, foi presa ontem, em São Gabriel do Oeste, acusada de estupro, como são tipificados todos os crimes envolvendo abuso sexual, desde que mudou a lei.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos. “Elas apresentavam comportamento diferente, um pouco agressivo”, pontua o delegado.

A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral, conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando iniciaram as investigações. “É uma situação delicada, que requer muito cuidado, e como não teve flagrante, precisávamos do laudo médico”, explica o delegado.

Ele destaca a observação da mãe em relação ao comportamento das filhas. “Ela identificou rápido o problema e isso foi importante para o tratamento das crianças, elas não tiveram estresse pós-traumático”, diz Ferraris, e acrescenta que hoje as meninas estão bem.

Apesar de ter negado a acusação, por enquanto a babá está presa e o delegado tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito, que será encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual).

Polícia prende babá acusada de estuprar crianças de 3 e 5 anos, em São Gabriel do Oeste
Mãe flagrou as filhas fazendo gestos obscenos e praticando sexo oral, ensinados pela babáA Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu uma mulher ...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...
Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça
Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de b...



Quando eu ouvia " O MUNDO JÁ ÉS DO MALIGNO" eu achava um exagero, mas pensando bem... na igreja o filho é abusado pelo padre, pastor... na escola pelo professor, treinador... em casa pelos tios, irmãos e agora até pela babá.
 
Antonio Edson da Silva Gonzaga em 17/05/2012 10:26:30
Essa criatura deveria estar tomada pelo demonio, é imaginário alguem normal fazer isso. Talvez apareça alguem citando problemas psicológico, psiquiátrico, porque não admitem o espírito do mal.
 
luiz alves em 17/05/2012 07:31:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions