ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Laudo psicológico denunciou acusada de ensinar crianças a fazer sexo oral

Mariana Lopes | 16/05/2012 13:29

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando começaram as investigações

Após notar o comportamento diferente das filhas, uma de 3 e outra de 5 anos, a mãe descobriu que a babá "ensinava" sexo oral às crianças. A mulher, que tem 25 anos, foi presa ontem, em São Gabriel do Oeste, acusada de estupro, como são tipificados todos os crimes envolvendo abuso sexual, desde que mudou a lei.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, a polícia confirmou a suspeita através do laudo de atendimento psicológico realizado com as vítimas e exames apontaram lesão no órgão genital da criança de 3 anos. “Elas apresentavam comportamento diferente, um pouco agressivo”, pontua o delegado.

A mãe relatou à polícia que flagrou duas vezes as filhas fazendo gestos obscenos, e em outro momento praticando sexo oral. Ela contou também que no início repreendeu as filhas, mas quando as pegou fazendo sexo oral, conversou com elas e as crianças revelaram que a babá que teria ensinado.

A mulher chegou a trabalhar na casa da família por cerca de 20 dias e foi demitida em setembro de 2011, quando iniciaram as investigações. “É uma situação delicada, que requer muito cuidado, e como não teve flagrante, precisávamos do laudo médico”, explica o delegado.

Ele destaca a observação da mãe em relação ao comportamento das filhas. “Ela identificou rápido o problema e isso foi importante para o tratamento das crianças, elas não tiveram estresse pós-traumático”, diz Ferraris, e acrescenta que hoje as meninas estão bem.

Apesar de ter negado a acusação, por enquanto a babá está presa e o delegado tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito, que será encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual).

Nos siga no Google Notícias