ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Leilão de bens sem uso da Prefeitura de Dourados acontece amanhã

Nyelder Rodrigues | 14/05/2012 19:53
Veículos que serão leiloados podem ser avaliados na oficina da Prefeitura, que fica na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira (Foto: Divulgação)
Veículos que serão leiloados podem ser avaliados na oficina da Prefeitura, que fica na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira (Foto: Divulgação)

Vários bens não mais utilizáveis da Prefeitura de Dourados serão leiloados amanhã (15), a partir das 13h30, no Estádio Douradão. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar do leilão.

Ao todo, 89 lotes serão ofertados, incluindo sucatas de materiais de escritório, hospitalar, informática, veículos, entre outros produtos. Os lances devem ser feitos isoladamente para cada lote, e o pagamento deve ser feito no máximo em 24h após o encerramento do leilão.

Desde a semana passada os bens estão à disposição dos interessados, já separados por lotes, para avaliação. No caso dos veículos, a exposição é na oficina da Prefeitura, na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira. Os demais bens estão no Douradão.

O edital contendo todos os detalhes está no site da prefeitura de Dourados, o www.dourados.ms.gov.br, no campo Licitações, e no www.casadeleiloes.com.br, que é da leiloeira responsável.

Nos siga no Google Notícias