A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/12/2015 09:32

Mãe acorda para amamentar e encontra bebê de 25 dias morto por asfixia

Liana Feitosa

Um recém-nascido morreu asfixiado na madrugada de domingo (6) , no bairro Belo Horizonte, em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda não sabe se o bebê se asfixiou com o leite materno ou se a mãe dormiu sobre a criança.

Segundo o site Coxim Agora, a mãe, uma mulher de 23 anos, acordou por volta das 2h para amamentar o bebê, de 25 dias de vida, e voltou a dormir. Uma hora depois, acordou novamente para amamentar, mas o bebê já estava morto.

Ao Campo Grande News, a polícia de Camapuã disse que, ao chegar no local, o recém-nascido foi encontrado morto sobre a cama da mãe e, ao lado dele, uma mancha de sangue. Não se sabe se a morte foi causada por engasgamento do leite materno ou se a mãe, sem perceber, dormiu sobre a criança.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para passar por necropsia. Ainda hoje (7), a mãe comparecerá à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Já o exame, elaborado pelo IML, ficará pronto dentro de uma semana ou 15 dias, no máximo, ainda de acordo com a polícia de Camapuã.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions