A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/12/2015 09:32

Mãe acorda para amamentar e encontra bebê de 25 dias morto por asfixia

Liana Feitosa

Um recém-nascido morreu asfixiado na madrugada de domingo (6) , no bairro Belo Horizonte, em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda não sabe se o bebê se asfixiou com o leite materno ou se a mãe dormiu sobre a criança.

Segundo o site Coxim Agora, a mãe, uma mulher de 23 anos, acordou por volta das 2h para amamentar o bebê, de 25 dias de vida, e voltou a dormir. Uma hora depois, acordou novamente para amamentar, mas o bebê já estava morto.

Ao Campo Grande News, a polícia de Camapuã disse que, ao chegar no local, o recém-nascido foi encontrado morto sobre a cama da mãe e, ao lado dele, uma mancha de sangue. Não se sabe se a morte foi causada por engasgamento do leite materno ou se a mãe, sem perceber, dormiu sobre a criança.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para passar por necropsia. Ainda hoje (7), a mãe comparecerá à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Já o exame, elaborado pelo IML, ficará pronto dentro de uma semana ou 15 dias, no máximo, ainda de acordo com a polícia de Camapuã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions