A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/11/2014 09:59

Mais de 11 mil candidatos fazem vestibular da UFGD em 15 cidades neste domingo

Caroline Maldonado
Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação (Foto: Gizele Almeida)Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação (Foto: Gizele Almeida)

Mais de 11 mil candidatos fazem neste domingo (23) o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em 15 cidades de Mato Grosso do Sul. No início da manhã, a movimentação era tranquila nas escolas que aplicam o processo seletivo durante todo o dia de hoje, em Dourados, segundo o jornal Dourados News.

Durante a manhã, das 8 às 10h30, é a aplicada a prova de redação e a tarde, das 13 às 17h30, os candidatos farão a prova objetiva. A questões são sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

O candidato poderá deixar o local somente após uma hora do início da prova, no período matutino. Já durante a tarde, o candidato pode deixar o local depois de duas horas e poderá levar os cadernos de provas. Outras informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840.

Dentre os alunos que chegaram com antecedência para conferir a sala, Paulo Ségio Almeida,16 anos, Gustavo Nascimento Pereira,17 anos e Sávio Mendes,18 anos, optaram por prestar o vestibular para o curso de educação física.
Segundo Paulo, o que o chamou atenção para área é o crescimento do mercado.

"Acredito que é um campo bom, as oportunidades tem crescido, todos querem cuidar da estética e da saúde atualmente, então decidi fazer e também porque sempre gostei”, disse o rapaz ao Dourados News. Gustavo também fez a escolha por avaliar o mercado de trabalho da área. “Acredito bastante nessa área, estou ansioso e espero passar”, disse.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions