ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Manutenção vai deixar 14 bairros de Três Lagoas sem água nesta quinta-feira

Fornecimento será cortado às 7 horas e deve retornar às 23h59

Clayton Neves | 19/06/2019 21:21
De acordo com a Sanesul, os reparos fazem parte das obras de melhoria do sistema de abastecimento central. (Foto: Divulgação / Sanesul)
De acordo com a Sanesul, os reparos fazem parte das obras de melhoria do sistema de abastecimento central. (Foto: Divulgação / Sanesul)

Quatorze bairros de Três Lagoas vão ficar sem água nesta quinta-feira (20), das 7 às 23h59. A interrupção, informada pela Sanesul, vai acontecer para que equipe de manutenção faça serviços na rede de distribuição de água em seis ruas da cidade.

De acordo com a Sanesul, os reparos fazem parte das obras de melhoria do sistema de abastecimento central. O fornecimento será interrompido temporariamente nos bairros Centro, esplanada NOB, Jardim Alvorada, JK, Colinos, Jardim Angélica, Interlagos, Jardim Roriz, Jardim Dourados, Morumbi, Lapa, Vila Nova, Oiti, Paranapungá e adjacências.

O possível será feito para minimizar o tempo deste serviço. Até que o abastecimento retorne, é importante que a população evite o desperdício de água. Dúvidas podem ser tiradas no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Sanesul com atendimento 24 horas e gratuito pelo telefone: 0800 67 6010.

Nos siga no Google Notícias