A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

22/08/2016 21:13

Marido ameaça arrancar a cabeça de esposa após ter convite para sair negado

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues

Um homem de 30 anos ameaçou a esposa dizendo que arrancaria sua cabeça após ela se recusar a sair com com ele. O fato aconteceu no inicio da noite de ontem (21), no bairro Aeroporto, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na tarde de domingo, o marido chegou bêbado em sua residência e a convidou para sair. A vítima negou o convite por causa da embriaguez do marido.

O acusado saiu de casa nervoso e então passou a ameaçá-la através de mensagens no celular, dizendo que iria arrancar a cabeça dela e iria atear fogo em pertences.

A vítima informou aos policiais que está casada com o autor das ameaças há oito anos e eles tiveram um filho, hoje com cinco anos. Ela afirmou que já havia sido agredida pelo marido anteriormente, mas que não havia registrado nenhuma ocorrência contra ele.

Bandidos armados invadem salão de beleza, rendem e ameaçam proprietário
Um empresário de 54 anos teve seu comércio invadido por assaltantes na noite de ontem, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. Os bandidos ...
Adolescente diz sofrer estupros há 2 anos e ameaça pular de telhado de delegacia
Uma garota de 13 anos que prestava depoimento na Depca (Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente) no início da noite desta terça-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions