ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Marido embriagado esfaqueia mulher e a tranca com corrente em casa

Renata Volpe Haddad | 10/09/2016 08:51

Embriagado, Elpidio Espíndola, 67, foi preso após esfaquear a esposa, de 53 anos e trancá-la em quarto com corrente e cadeado dentro da casa em que moram, no bairro Centro América, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. O caso aconteceu por volta de 00h10 deste sábado (10) e a vítima está em estado grave.

Segundo consta no boletim de ocorrência, familiares da mulher acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma discussão entre o casal. A filha da vítima viu o momento em que a mãe foi esfaqueada e Elpidio, que estava embriagado, levou a mulher até o quarto e trancou, com corrente e cadeado.

A filha da vítima alegou que viu que a mãe estava sangrando muito. Os policiais isolaram o local e pediram para Elpidio destrancar a casa para que médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pudessem socorrer a mulher, porém o homem se negou a abrir o cadeado.

Os policiais novamente pediram para que o homem destrancasse a porta, alegando que todo os direitos constitucionais dele seriam mantidos. Com este ato, Elpidio abriu a porta e os policiais logo o detiveram.

A vítima foi encontrada deitada na cama com uma facada nas costas e já havia perdido muito sangue. Ela foi encaminhada para o pronto socorro local e por causa da facada, a mulher teve uma distensão de abdômen. A mulher passou por cirurgia e está em estado grave.

A faca utilizada no crime foi encontrada escondida em baixo da cama. Elpidio foi preso.

Nos siga no Google Notícias