ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Menina de 14 anos é encontrada embriagada e estuprada na fronteira

Nadyenka Castro | 01/11/2011 11:50

A adolescente estava caída em uma calçada. No hospital, exames confirmaram abuso sexual e a embriaguez

Uma adolescente de 14 anos foi embriagada e depois estuprada na tarde dessa segunda-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a menina disse à psicóloga do Hospital Regional que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

Conforme a PM, a mãe da garota, de 34 anos, foi avisada por uma funcionária da escola onde a menina estuda de que ela havia saído do colégio sem dar satisfação.

A mulher então ligou para o celular da filha e quem atendia era uma menina que não se identificava e que depois desligou o aparelho.

A mãe só soube do paradeiro da filha por volta das 18 horas . Um amigo dela telefonou e avisou que a adolescente havia sido encontrada caída no calçadão do aeroporto sob efeito de álcool, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional.

A mulher foi ao hospital e lá encontrou a adolescente e chamou a PM. Exames médicos confirmaram que a menina havia sido estuprada e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Em conversa com a psicóloga do hospital, a vítima relatou que tomou um suco oferecido por um conhecido e depois disso não se recordava de mais nada.

A garota citou o nome do conhecido e revelou ainda que ele já havia tentado manter relações sexuais com ela outras vezes. A menina também falou o nome de outras quatro pessoas, sendo duas deles rapazes.

Nenhum suspeito foi localizado.

Nos siga no Google Notícias