A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

26/06/2019 09:48

Morre homem que teve faca cravada na cabeça durante briga de vizinhos

A morte de Moisés dos Santos Pereira, de 38 anos, foi confirmada na noite de ontem no Hospital da Vida, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Momento em que Moisés era socorrido pelo Samu com a faca cravada na cabeça (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)Momento em que Moisés era socorrido pelo Samu com a faca cravada na cabeça (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Morreu na noite de ontem (25) o homem que teve uma faca cravada na cabeça durante briga com vizinho no domingo em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Moisés dos Santos Pereira, 38, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, onde a morte foi confirmada por volta de 18h30 desta terça, mas só divulgada hoje de manhã.

A imagem do exame de raio-x mostrando a faca cravada no crânio de Moisés chocou a população, principalmente pelo fato de o homem ter sobrevivido. Entretanto, o médico Renato Vidigal, diretor do Samu (Serviço Móvel de Urgência), tinha dito ontem ao Campo Grande News que o risco de morte era iminente.

Renato Vidigal disse que a facada "dividiu ao meio" o cérebro de Moisés. Ele perdeu muita massa encefálica, mas foi socorrido com vida pelo Samu. No hospital, um neurocirurgião retirou a faca do crânio e o homem ficou na UTI até ontem à noite, quando foi confirmada a morte.

De acordo com a ocorrência policial, Moisés e o vizinho brigaram por motivos banais. Moradores do residencial Estrela Tovi, os dois estariam bêbados. Após luta corporal, Moisés entrou no carro para deixar o local, mas foi golpeado na cabeça. A faca entrou no olho direito e quase toda a lâmina ficou dentro do crânio.

O chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), delegado Rodolfo Daltro, informou que o autor da facada já foi identificado e está sendo procurado. O nome dele não foi divulgado. Ele vai responder por homicídio.

Raio-x mostra faca cravada na cabeça de homem, que morreu ontem à noite (Foto: Diretos das Ruas)Raio-x mostra faca cravada na cabeça de homem, que morreu ontem à noite (Foto: Diretos das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions