A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

15/02/2015 20:02

Motociclista colide com carro, sofre fraturas e morre no hospital

Daniel Machado
Após a colisão, Luan bateu fortemente a cabeça no asfalto e perdeu muito sangue, além de sofrer múltiplas fraturas. (Foto: Sidrolandia News)Após a colisão, Luan bateu fortemente a cabeça no asfalto e perdeu muito sangue, além de sofrer múltiplas fraturas. (Foto: Sidrolandia News)

Um jovem identificado como Luan Renato Vareiro Mairesse, 19 anos, pilotava uma moto Titan de placa NRO 7117, de Sidrolândia, quando colidiu violentamente em um veículo Saveiro de placas OOR-5975, de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolandia News, em cruzamento das ruas Espírito Santo e Targino de Souza Barbosa, o condutor do veículo foi surpreendido pelo motociclista e não conseguiu frear em tempo de evitar o acidente.

Após a colisão, Luan bateu fortemente a cabeça no asfalto e perdeu muito sangue, além de sofrer múltiplas fraturas. O capacete do jovem ficou a vários metros do local, o que caracteriza que não estava devidamente preso à sua cabeça.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) prestou atendimento à vítima e encaminhou Luan ao Hospital de Sidrolândia, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions