ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motociclista é arremessado contra teto de veículo é fica em estado grave

Alan Diógenes | 29/01/2015 19:25
Com a força do impacto o jovem foi parar no teto do veículo. (Foto: TL Notícias)
Com a força do impacto o jovem foi parar no teto do veículo. (Foto: TL Notícias)

Um jovem de 19 anos ficou em estado grave em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira (29), em Três Lagoas, a  338 quilômetros de Campo Grande. O motociclista colidiu com um veículo e a força do impacto o lançou contra o teto de veículo.

Conforme o site TL Notícias, o jovem pilotava uma moto Honda XRE 300 pela Rua João Silva no sentido centro-bairro e ao passar pelo cruzamento com a Rua Orestes Prata Tibery, bateu no veículo Gol que transitava à sua frente. O motorista do carro de 44 anos tentava estacionar o veículo no momento da batida.

Para a surpresa de todos, após o choque, o jovem foi arremessado da moto e foi parar no teto do carro. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o resgate do motociclista ainda em cima do carro.

O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas escoriações pelo corpo. O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O condutor do automóvel nada sofreu.

Nos siga no Google Notícias