ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista é executado a tiros em frente de escola na fronteira

A polícia Paraguaia não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros

Adriano Fernandes | 02/05/2019 19:22
Corpo da vítima ainda no local do crime. (Foto: Porã News)
Corpo da vítima ainda no local do crime. (Foto: Porã News)

Narciso Vera Domingues, de 39 anos, foi executado a tiros por volta das 18h desta quinta-feira (02) em frente a uma escola da Rua Boqueron, no Bairro San Blás em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, quando foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola 9mm. Narciso morreu na hora. Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola da marca Glock, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues, segundo o Porã News.

A polícia Paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias