ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motociclista morre ao atingir caminhão em trecho em obras da BR-163

Ricardo Campos Jr. | 06/05/2017 07:38

Um homem identificado como José da Silva, 51 anos, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão em um trecho em obras da BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo da vítima havia acabado de sair da concessionária, sequer havia sido emplacado e ainda estava com zero quilômetro rodado.

Conforme o registro, haviam obras de recapeamento no local do acidente. O caminhão reduziu a velocidade e o motociclista, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo.

Um médico que estava passando pelo local no momento da batida parou e tentou reanimar Silva, que não resistiu aos ferimentos. O profissional, ao notar que não havia mais o que ser feito, foi embora sem se identificar.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perícia, Polícia Civil e da CCR MS Via, concessionária da pista em Mato Grosso do Sul, chegaram depois e fizeram os levantamentos de praxe no local.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde ficará à disposição da família.

Nos siga no Google Notícias