A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/05/2012 07:24

Motorista bêbado e sem CNH causa acidente em Itaporã

Luciana Brazil

Um acidente de trânsito em Itaporã, a 277 km de Campo Grande, foi causado por um motorista que dirigia embriagado e que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima, Claudinei Lopes de Freitas, foi até a delegacia relatando que o condutor do veículo Monza, Wagner Luiz Araujo, estava aparentemente embriagado e teria trafegado na contramão em uma curva, jogando seu veículo contra o meio-fio. Wagner fez o teste de alcoolemia que apontou 0,98 mg/l. Hoje, a lei determina que para dirigir o condutor não pode ter ingerido nenhuma quantidade de bebida alcoólica.

Wagner não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com uma lesão no nariz. Segundo o Boletim de Ocorrência, Wagner afirmou que sua mulher teria dado uma mordida em seu nariz, após uma discussão.

O condutor foi levado para delegacia, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions