ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Motorista que morreu em acidente após ficar preso em ferragens é identificado

Ivo Medeiros colidiu com caminhão que estava parado na BR-267 na manhã desta quarta-feira (24)

Por Aletheya Alves | 24/02/2021 14:59
Caminhão ficou tombado após acidente na BR-267. (Foto: Reprodução/Alvorada Informe)
Caminhão ficou tombado após acidente na BR-267. (Foto: Reprodução/Alvorada Informe)

Foi identificado como Ivo Medeiros o motorista que morreu em acidente após ficar preso em ferragens de carreta na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul - a 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, motorista de outro caminhão, modelo Mercedes Benz, precisou parar às margens da rodovia após o veículo dar pane no painel e desceu para sinalizar a via. Ivo, que estava em uma carreta Volvo com carga de frios acoplada, acabou colidindo com o veículo parado.

Após a colisão, o motorista perdeu o controle, entrou pela guia de acostamento e atingiu com uma árvore. Com isso, o veículo tombou e Ivo não conseguiu ser retirado do interior do caminhão, pois estava preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar no local encontrou Ivo já sem vida. Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, em que o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário