ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista que morreu em acidente após ficar preso em ferragens é identificado

Ivo Medeiros colidiu com caminhão que estava parado na BR-267 na manhã desta quarta-feira (24)

Aletheya Alves | 24/02/2021 14:59
Caminhão ficou tombado após acidente na BR-267. (Foto: Reprodução/Alvorada Informe)
Caminhão ficou tombado após acidente na BR-267. (Foto: Reprodução/Alvorada Informe)

Foi identificado como Ivo Medeiros o motorista que morreu em acidente após ficar preso em ferragens de carreta na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul - a 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, motorista de outro caminhão, modelo Mercedes Benz, precisou parar às margens da rodovia após o veículo dar pane no painel e desceu para sinalizar a via. Ivo, que estava em uma carreta Volvo com carga de frios acoplada, acabou colidindo com o veículo parado.

Após a colisão, o motorista perdeu o controle, entrou pela guia de acostamento e atingiu com uma árvore. Com isso, o veículo tombou e Ivo não conseguiu ser retirado do interior do caminhão, pois estava preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar no local encontrou Ivo já sem vida. Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, em que o boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias