A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/12/2015 17:34

Mulher com tesoura assalta e fere jovem para levar sua carteira

Alan Diógenes

Um jovem de 25 anos ficou ferido após ser agredido com uma tesoura por uma mulher durante um assalto ocorrido no Bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Perfil News, consta no boletim de ocorrência que a mulher estava acompanhada de três homens em um carro. O rapaz seguia a pé para casa quando um automóvel VW Gol, de cor preta, estacionou ao seu lado. O motorista lhe pediu um cigarro e anunciou o assalto.

Em seguida, uma mulher, que estava no banco de trás, desceu do veículo segurando uma tesoura e golpeou o braço do jovem. Outros dois homens saíram de dentro do carro e ordenaram que o morador abaixasse a cabeça.

A vítima contou que os criminosos encostaram algo em sua nuca semelhante a um revólver. A quadrilha só foi embora depois de roubar a carteira do rapaz.

Depois de ser chamada, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions