A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

08/03/2012 07:49

Mulher e adolescente são suspeitas de matar homem asfixiado

Aline dos Santos

Duas mulheres foram presas ontem acusadas de matar um homem de 39 anos asfixiado. O crime foi na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados.

Segundo a polícia, Delma Gonçalves, de 24 anos, foi presa e uma adolescente de 16 anos, apreendida em flagrante. Elas acionaram lideranças indígenas afirmando que Gilmar Cabreira havia cometido suicídio, mas a polícia estranhou a maneira como o corpo foi encontrado.

Conforme o Dourados Agora, elas teriam matado o rapaz durante uma bebedeira, depois que ele as teria convidado para um programa sexual. Uma delas usou a própria blusa que foi atada ao pescoço do homem. Elas puxaram, uma de cada lado, cometendo o crime.

Elas foram encaminhadas à delegacia. Delma está presa no 1º Distrito Policial e a adolescente foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions