A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/12/2015 16:56

Mulher é drogada e violentada por namorado e fica em estado grave

Liana Feitosa
Mãe da vítima disse à polícia que autor embriagou e drogou namorada durante a madrugada de quinta-feira, depois a agrediu e violentou. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)Mãe da vítima disse à polícia que autor embriagou e drogou namorada durante a madrugada de quinta-feira, depois a agrediu e violentou. (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)

Uma mulher de 34 anos, moradora de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa da Capital após ser agredida e violentada pelo namorado no bairro Senhor Divino, em Coxim, na madrugada de quinta-feira (10).

Sem conseguir falar ou andar, a vítima apresentava sinais de ter sofrido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), além de vários hematomas pelo corpo, de acordo com o site Coxim Agora. Ela foi socorrida pela Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã de hoje (11).

Segundo a mãe da vítima, uma mulher de 64 anos, ela já havia levado a filha ao hospital regional Álvaro Fontoura por volta de 13h. No entanto, o namorado da filha foi junto e alegou aos médicos que ela estava inconsciente porque estava muito bêbada. Ela foi atendida, liberada e levada de volta para casa.

À noite o homem voltou para casa, mas a sogra dele disse que não o queria no local porque a filha precisava se recuperar. No entanto, o agressor se irritou e bateu na mulher, fugindo em seguida.

Hoje de manhã, a mãe percebeu que a filha não conseguia se movimentar, então decidiu ligar para a PM, que acionou os bombeiros. No quarto da vítima a polícia encontrou manchas de sangue no colchão.

A mulher foi novamente levada para o Hospital Regional, mas como o estado de saúde dela era grave, precisou ser transferida para Campo Grande.

Ainda de acordo com o Coxim Agora, a dona de casa disse que o autor embriagou e drogou a filha dela durante a madrugada de quinta-feira, depois a agrediu fisicamente e a obrigou a ter relações sexuais com ele. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions