ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é esfaqueada e 2 jovens são feridos com tiros em sítio no Pantanal

As vítimas são todas da mesma família e, segundo um dos feridos, foram atacados como vingança por incêndio em terreno

Adriano Fernandes | 23/02/2019 14:22

Uma mulher foi esfaqueada e outros dois rapazes também foram feridos a tiros, durante uma tripla tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (22) em um sítio na região do Porto da Manga, distante cerca de 60 quilômetros de Corumbá.

Os suspeitos do crime, dois homens e uma mulher, fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia. De acordo com os militares do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros local, uma mulher de 27 anos, foi encontrada caída no chão com um corte profundo no pescoço e intensa hemorragia.

Ela também foi esfaqueada na mão direita e no cotovelo direito, mas estava consciente e foi encaminhada direto para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá. A segunda vítima, um garoto de 14 anos, levou um tiro de raspão no lado esquerdo do tórax e outro próximo da boca.

Ele estava caído no chão, consciente, mas desorientado. Um rapaz, de 17 anos, foi a terceira vítima e levou um tiro na clávicula. Aos militares, ele contou que o trio chegou ao local atirando com um revólver calibre 22. Eles os acusavam de terem colocado fogo em uma área de matagal.

O incêndio teria atingido a casa dos suspeitos dos disparos, conforme o Diário Corumbaense. A agressora foi quem esfaqueou a mulher e os homens atiraram nos jovens. As vítimas são todas da mesma família.

Nos siga no Google Notícias