A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/09/2016 16:21

Mulher escapa de desabamento de marquise de escritório no centro

Fernanda Yafusso
Risco de queda foi alertado por moradores. (Foto: O Pantaneiro)Risco de queda foi alertado por moradores. (Foto: O Pantaneiro)

A marquise de um prédio onde funciona um escritório de contabilidade em Aquidauana, município distante 135 km de Campo Grande, desabou na manhã desta quinta-feira (29). Por pouco não atingiu uma moradora que passava a pé pelo local.

De acordo com informações do site O Pantaneiro, Elaine Alves Corrêa Macintyre voltava do supermercado para sua casa, na região central da cidade. Durante a ida até o supermercado a moradora declarou que parou em frente a um santuário onde fez uma oração para arcanjos e à Nossa Senhora das Graças, pedindo benção e proteção.

Na volta, durante o percurso ela disse que reduziu as passadas alguns metros antes do local do acidente, ao ouvir um barulho, que segundo ela, foi um sinal enviado por Deus.

A queda foi registrada por câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local. A mulher não se machucou, apesar de alguns estilhaços terem atingido a sua perna, e assustada ela se escora em um carro ao lado do acidente para se recuperar.

Moradores da região já haviam alertado sobre o risco de queda, em razão do estado de conservação da estrutura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions