ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Mulher leva garrafada na cabeça, é arrastada e estuprada pelo ex-namorado

Autor das agressões foi localizado e preso

Por Adriano Fernandes | 23/06/2022 23:09
Criminosos chegando à delegacia de Ponta Porã. (Foto: Polícia Civil) 
Criminosos chegando à delegacia de Ponta Porã. (Foto: Polícia Civil)

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil depois de quebrar uma garrafa na cabeça da ex-namorada e ainda estuprá-la, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 16 depois que a vítima se deparou com o seu ex-namorado em uma festa.

No local, por ciúmes, ele quebrou a garrafa de bebida na cabeça dela e a arrastou para o meio de um matagal, dizendo que iria matá-la. Na sequência, o jovem levou a menina até a sua casa e estuprou. Como estava muito bêbado, o criminoso acabou dormindo e a vítima conseguiu fugir e acionar a polícia.

Após registrar o boletim de ocorrência, a prisão preventiva do suspeito foi decretada e a equipe de policiais conseguiu encontrá-lo e prendê-lo. Na delegacia, o suspeito negou o crime de estupro, mas admitiu ter agredido a ex-namorada. Ele também disse que era membro de uma facção criminosa e até que o pai dele teria sido preso pela Polícia Federal e encaminhado para o presídio federal, onde permanece detido.

Contudo, o jovem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã onde foi preso acusado de sequestrar, agredir fisicamente, ameaçar e estuprar sua ex-namorada.


Nos siga no Google Notícias