A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2016 07:28

Mulher vai recolher lenha e encontra feto em terreno baldio

Viviane Oliveira

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, encontrou um feto enquanto recolhia lenha junto com o neto. O caso aconteceu por volta das 17h40 de ontem (7), no cruzamento das ruas Uruguai com a Santiago, no Jardim Estoril, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a testemunha contou que estava acompanhada do neto recolhendo lenha e plástico, quando o menino encontrou o feto de aproximadamente 6 meses e avisou a avó.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e os procedimentos de praxe realizados no local. O feto foi recolhido por uma equipe da pax de plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como achado de feto na Delegacia de Polícia Civil do município.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions