ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

No dia do aniversário jovem leva tiro na cabeça e sobrevive

Antonio Marques | 25/12/2015 13:19
A Polícia Militar foi acionada e fez o resgate do rapaz até o hospital (Foto: Divulgação/Maikon Leal)
A Polícia Militar foi acionada e fez o resgate do rapaz até o hospital (Foto: Divulgação/Maikon Leal)

O ajudante de pedreiro Rafael Ferreira de Oliveira, que completa 24 anos no dia de Natal, foi baleado na madrugada de hoje quando conversava com conhecidos em frente de sua residência, no Bairro Mangabeira, em Coxim, a 260 km de Campo Grande. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da meia noite e meia.

Conforme testemunhas, o jovem estava na frente de sua casa com algumas pessoas, quando o autor dos disparos chegou em uma motocicleta perguntando pelo ajudante de pedreiro. Ao ser identificado, o atirador disparou pelo menos três vezes contra Rafael, um atingindo de raspão a cabeça da vítima.

Conforme o site Coxim Agora, a Polícia Militar foi acionada para fazer o atendimento e nem esperou a chegada do Corpo de Bombeiros, encaminhando o jovem ao Hospital Regional da cidade. Como o tiro apenas pegou de raspão, Rafael de Oliveira foi atendido e liberado.

O autor dos disparos foi identificado pela vítima e a polícia militar está à procura do mesmo. Durante a madrugada algumas diligências foram realizadas, mas até o momento a PM não conseguiu prender o atirador para esclarecer os fatos.

Nos siga no Google Notícias