ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Obras de pavimentação para Feira do Empreendedor são concluídas em Dourados

Nyelder Rodrigues | 15/05/2012 21:38
Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)
Obras foram realizadas no espaço que vai abrigar o Pavilhão 2 da Feira do Empreendedor (Foto: Divulgação)

As obras de pavimentação da parte para a realização da Feira do Empreendedor no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados, já foram concluídas pela Prefeitura do município.

A parte pavimentada foi a dos fundos do local, que vai abrigar o Pavilhão 2, onde serão montados os estantes de 60 empresas participantes do evento, que acontece nos dia 1º e 3 de junho, pela primeira vez fora de uma capital.

Cerca de 4,6 mil m² foram pavimentados no pavilhão, sendo que posteriormente o espaço será usado para o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais pela secretarias da cidade.

Além dos estandes, o Pavilhão 2 também vai contar com praça de alimentação, 12 salas para palestras e um espaço “Mini Propriedade Sustentável” e outro à “Mini Franquias”.

Já o Pavilhão 1 será abrigado dentro do prédio, onde serão instalados o credenciamento, arena de palestras, espaço de atendimento e orientação ao empreendedor, estandes, espaços para rodada de negócios, institucional, oportunidade de negócios e de tecnologia da informação.

A expectativa é de atrair pelo menos oito mil visitantes presenciais e oito mil virtuais, 70 expositores, 15 mil atendimentos, 130 capacitações, gerando R$ 1 milhão em negócios.

Nos siga no Google Notícias