A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2016 13:10

Para evitar morte de marido, mulher amarra irmão e chama polícia

Mariana Castelar

Uma mulher amarrou seu próprio irmão depois que ele tentou esfaquear seu marido, na manhã deste domingo (15), no bairro Guaicurus, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou por volta 8h visivelmente embriago e começou a falar para o cunhado " sai pra fora que eu vou te matar". Ao abrir a porta, ele atingiu o homem com golpes de faca.

Vicente Henrique Cabral de Oliveira, de 24 anos foi atingido com dois cortes superficiais na região do abdômen e antebraço direito com um corte.

A vítima se esquivou do homem e junto com a sua esposa, amarrou o cunhado e ligou para a polícia. A vitima afirmou que não deseja representar contra o autor. O autor foi conduzido a 1º Delegacia de Polícia da cidade.

Secretaria de Saúde confirma morte de mulher por gripe suína
Foi confirmada no município de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, mais uma morte ocorrida em Mato Grosso do Sul por gripe transmitida pelo vírus H1N1...
Polícia prende segundo envolvido em morte de idosa em área rural
A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos, que pode ter participado do assassinato de Ambrosina de Andrade, 73 anos, que ocorreu no dia 26 de fever...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions