ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Pela terceira vez no ano, Farmácia Municipal é invadida por criminosos

Bandidos levaram TV do local, derrubaram prateleiras e espalharam medicamentos

Humberto Marques | 02/07/2018 19:18
Para levar TV, invasores quebraram parede de gesso; bandidos ainda derrubaram prateleiras e espalharam remédios. (Foto: Clóvis Neto/PMC)
Para levar TV, invasores quebraram parede de gesso; bandidos ainda derrubaram prateleiras e espalharam remédios. (Foto: Clóvis Neto/PMC)

Pela terceira vez apenas neste ano, a Farmácia Municipal de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– foi alvo de criminosos. Conforme informações da própria gestão municipal, a unidade localizada no Complexo da Saúde –na rua América entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Centro– teve uma televisão levada durante o fim de semana.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que ainda apurava se medicamentos foram levados, mas o município confirmou que denunciaria o caso à Polícia Civil.

As autoridades suspeitam que os autores pularam o muro dos fundos do Complexo de Saúde, entraram pela janela e quebraram parcialmente uma parede de gesso que divide a unidade e a Ouvidoria da Saúde. Além de levarem a TV, os invasores reviraram prateleiras e jogaram remédios no chão.

Mesmo com o crime, o atendimento à população foi mantido no local. A Prefeitura de Corumbá informou, ainda, que toma medidas como o monitoramento por câmeras e parcerias com a Guarda Municipal para garantir a segurança do local.

Nos siga no Google Notícias