A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Maio de 2019

02/07/2018 19:18

Pela terceira vez no ano, Farmácia Municipal é invadida por criminosos

Bandidos levaram TV do local, derrubaram prateleiras e espalharam medicamentos

Humberto Marques
Para levar TV, invasores quebraram parede de gesso; bandidos ainda derrubaram prateleiras e espalharam remédios. (Foto: Clóvis Neto/PMC)Para levar TV, invasores quebraram parede de gesso; bandidos ainda derrubaram prateleiras e espalharam remédios. (Foto: Clóvis Neto/PMC)

Pela terceira vez apenas neste ano, a Farmácia Municipal de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– foi alvo de criminosos. Conforme informações da própria gestão municipal, a unidade localizada no Complexo da Saúde –na rua América entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Centro– teve uma televisão levada durante o fim de semana.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que ainda apurava se medicamentos foram levados, mas o município confirmou que denunciaria o caso à Polícia Civil.

As autoridades suspeitam que os autores pularam o muro dos fundos do Complexo de Saúde, entraram pela janela e quebraram parcialmente uma parede de gesso que divide a unidade e a Ouvidoria da Saúde. Além de levarem a TV, os invasores reviraram prateleiras e jogaram remédios no chão.

Mesmo com o crime, o atendimento à população foi mantido no local. A Prefeitura de Corumbá informou, ainda, que toma medidas como o monitoramento por câmeras e parcerias com a Guarda Municipal para garantir a segurança do local.

Farmácia no Jardim TV Morena é assaltada duas vezes pelo mesmo ladrão
Uma farmácia da rede São Bento foi assaltada por volta das 19h de ontem (16), na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Os ladrões ...
Em menos de duas horas, bandido rouba carro de idoso e farmácia
Em menos de duas horas um criminoso roubou, neste domingo (3), carro de idoso e farmácia em Campo Grande. Careca, bem vestido e com óculos escuros o ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions