ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia corrige informação e confirma quatro mortes e 24 feridos em colisão

Thiago de Souza | 11/08/2015 23:54
Nove pessoas da mesma família se envolveram em colisão na BR-163. (Foto: Direto das ruas)
Nove pessoas da mesma família se envolveram em colisão na BR-163. (Foto: Direto das ruas)

A Polícia Civil de Eldorado, a 450 quilômetros de Campo Grande, contabilizou quatro mortes e 24 feridos no acidente que envolveu três caminhões e cinco veículos, no fim da manhã de hoje (11), no quilômetro 32, da BR-163. O motorista, de 24 anos, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de hoje, pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.

Um caminhão carregado com massa asfáltica (conhecido como piche), seguia na BR-163, sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos que aguardavam na pista por conta de um bloqueio feito pela concessionária que administra a rodovia. Se envolveram na colisão, um caminhão, uma carreta bitrem e outros cinco veículos de passeio.

Chegou a ser divulgado pela Polícia Civil que Elizete de Avila,33, e Josimar de Avila teriam morrido, porém, ambos estão conscientes e não correm risco de morte. O homem está em um hospital de Mundo Novo e ela em hospital em Dourados.

Nove pessoas da mesma família se envolveram no acidente. Eles são de Sapiranga (RS) e voltavam de um casamento acontecido em Maracaju.

As vítimas fatais foram Paola de Avila teles, 15 anos, Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

Todas as testemunhas do acidente já foram ouvidas pela Polícia Civil de Eldorado.

Veículos envolvidos no acidente ficaram bastante destruídos. (Foto: Direto das Ruas)
Veículos envolvidos no acidente ficaram bastante destruídos. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias