A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

09/09/2015 12:23

Polícia descarta latrocínio e diz que dono de mercado recebeu ameaça

Viviane Oliveira
A vítima foi morto enquanto trabalhava no estabelecimento. (Foto: Maracaju Speed) A vítima foi morto enquanto trabalhava no estabelecimento. (Foto: Maracaju Speed)

A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio do comerciante Ramão Pereira Gonçalves, 69 anos, morto a tiros no comércio dele na noite de ontem (8), em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos de terem cometido o crime estavam em uma motocicleta, de cor preta.

Conforme o delegado Amylcar Eduardo Romero, a polícia trata o caso como homicido, porque não houve anúncio de assalto, discussão e muito menos alguma reação por parte da vítima. Em depoimento, uma testemunha que viu a ação contou que entrava no mercado, quando dois homens chegaram em uma moto Honda Titan.

O garupa desceu, entrou no estabelecimento que estava aberto e sem falar nada disparou dois tiros contra o comerciante. Depois disso, os dois fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A testemunha relatou ainda que não conseguiu ver o rosto do criminoso, porque ele usava capacete. “A gente trabalha com várias linhas de investigação, uma delas é de que a vítima havia recebido ameaça”, diz o delegado.

O comerciante foi morto com dois tiros, um no tórax e outro no braço. Ramão chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O crime ocorreu na Rua Zeferino Correa da Silva, na Vila Moreninha. 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions