ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia descarta que mototaxista morto cobrava dívida de agiotagem

Felipe e um comparsa foram orientados a roubar a moto da vítima, mas acabaram executando a vítima

Danielle Valentim | 10/12/2018 08:22
Felipe é o primeiro suspeito preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Fazenda de Bonito. (Foto: Divulgação/SIG/Polícia Civil)
Felipe é o primeiro suspeito preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em Fazenda de Bonito. (Foto: Divulgação/SIG/Polícia Civil)

Depois de identificar os autores do assassinato do mototaxista paraguaio Cláudio Gonzáles na região de Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) descartaram a suspeita de que a vítima cobrava uma dívida de agiotagem, quando foi executada.

Além de Felipe Santiago Galeano, preso no dia 6, a Justiça decretou prisão de um segundo envolvido, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

O primeiro suspeito foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma Fazenda de Bonito, a 30 km de Campo Grande. Após a prisão, a polícia chegou a um segundo envolvido e descartou a primeira linha de investigação. Felipe foi levado para a cidade paraguaia de Vallemy.

De acordo com o delegado João Cleber, Galeano e o comparsa foram orientados por alguém, que ainda não foi identificado, para roubar a moto de Cláudio, mas a dupla acabou executando a vítima. Agora, o delegado irá ouvir o preso, para descobrir como Cláudio foi levado até o local da emboscada.

Nos siga no Google Notícias