ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia divulga foto de acusado de matar ex-namorada, em Itaquiraí

Viviane Oliveira | 19/11/2012 18:51
Fagner é acusado de ter assassinado a ex-namorada. (Foto: divulgação)
Fagner é acusado de ter assassinado a ex-namorada. (Foto: divulgação)

A polícia divulgou nesta segunda-feira a foto de Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, acusado de matar na última segunda-feira (12) a ex-namorada Josilene Chaparro Silva, 23 anos, em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Fagner não aceitava a separação e constantemente perturbava a vítima. Através de informações obtidas com os peritos criminais, foi constatado que no local do crime havia rastros de uma motocicleta.

Em revista no imóvel onde Fagner reside – uma edícula aos fundos da casa de seus pais – foi encontrada uma faca e a motocicleta dele, com manchas de sangue.

Também foi apurado que logo após o crime o acusado pegou um ônibus e fugiu para o município de Paranhos. A prisão de Fagner já foi solicitada pela Polícia de Itaquraí.

Quem tiver informação de Fagner pode ligar no telefone 67 3476-1239 ou fazer a denúncia do paradeiro dele pelo site http://www.pc.ms.gov

Caso - Josilene foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira em um terreno baldio. De acorco com o site Tá Na Mídia Naviraí, os policiais atenderam a ocorrência e encontraram a jovem morta com um corte profundo na garganta, um ferimento nas costas e sinais de que foi violentada sexualmente.

Nos siga no Google Notícias