ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia encontra 330 quilos de maconha no meio de canavial

A suspeita é que a maconha tenha sido jogada no local por dois jovens, que chegaram a ser presos, mas liberados

Adriano Fernandes | 20/08/2019 21:25
Tabletes de maconha encontrados no meio da plantação. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Tabletes de maconha encontrados no meio da plantação. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (20) 330 quilos de maconha no meio de um canavial na área rural de Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Além da droga também foi apreendido no local um revólver, calibre 38 com seis munições intactas que estava escondido no meio dos fardos da droga.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, responsável pelo caso foi uma ligação anônima levou os policiais até o local. A suspeita da polícia é que a maconha tenha sido jogada no canavial por jovem e um adolescente, que chegaram a ser presos, mas liberados na semana passada após perseguição da Polícia Rodoviária Federal na BR-163 em Rio Brilhante.

Na ocorrência os suspeitos, que moravam em Cuiabá, Mato Grosso, estava em um veículo Chevrolet Cruze que desobedeceu a ordem de parada dos agentes. Houve perseguição, mas eles acabaram detidos próximo ao distrito de Prudêncio Thomaz. Ao vistoriarem o Cruze, os agentes encontraram apenas um tablete de maconha. Questionados sobre a droga, os suspeitos disseram que não sabiam que o tablete estava dentro do veículo.

Contudo, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real a dupla foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, mas foram colocados em liberdade na audiência de custódia. O carro não tinha registro de furto ou roubo, mas ficou apreendido. 

Nos siga no Google Notícias