A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

07/03/2012 13:51

Polícia fecha distribuidora clandestina de gás de cozinha em Naviraí

Paula Vitorino
Distribuidora de gás clandestino foi fechada. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Distribuidora de gás clandestino foi fechada. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Uma distribuidora clandestina de gás de cozinha em Naviraí foi fechada durante operação nesta terça-feira (6). A ação contou com a Polícia Civil, Ministério Público e fiscais da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

A distribuidora funcionava clandestinamente na avenida Caarapó, no bairro Odércio de Matos. No local foram encontrados 38 botijões de gás, sendo que 8 deles estavam cheios e os restantes vazios.

A proprietária do local foi presa em flagrante pelo crime Contra a Ordem Econômica, de acordo com a Lei 8176/91. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Caso seja condenada, a proprietária pode pegar pena de detenção de 1 a 5 anos.

Os botijões foram apreendidos pelos fiscais da ANP e encaminhados para um depósito de gás da cidade, onde ficarão guardados e a disposição da Justiça. (Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions