ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia investiga se ônibus estava na contramão em acidente com morte

Segundo a Polícia Militar, a manobra realizada pelo ônibus foi feita de maneira incorreta - executada pela contramão de direção

Viviane Oliveira | 21/01/2021 12:50
Após acidente, motocicleta foi parar debaixo de ônibus (Foto: Tá Na Midia Naviraí) 
Após acidente, motocicleta foi parar debaixo de ônibus (Foto: Tá Na Midia Naviraí)

O acidente que terminou com a morte da motociclista Cleonice Pardini de Oliveira, 40 anos, na noite de ontem (20), foi causado pelo ônibus após entrar na contramão, segundo o registro policial. O caso aconteceu na Avenida Ipuitã, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor amarela, quando foi atingida pelo ônibus (com placa de Campo Grande) conduzido por uma mulher de 40 anos. A condutora contou à polícia que seguia pela Avenida Ipuitã e ao tentar fazer a conversão no  cruzamento com a Rua Antônio Jesus de Freitas foi surpreendida pela motociclista.

Segundo a Polícia Militar, a manobra realizada pelo ônibus foi feita de maneira incorreta - executada pela contramão de direção. A colisão foi de frente. Com o impacto, a vítima e a motocicleta foram lançadas para debaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros precisou usar um equipamento chamado de macaco de ar para retirar a moto.

A vítima sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal, onde morreu horas depois em razão de uma hemorragia interna.

Nos siga no Google Notícias