ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Polícia procura suspeito de envolvimento em assassinato de ex-militar

Homem com passagem por receptação e posse de droga é acusado de envolvimento na morte de Luiz Henrique Franco Araudi; ele foi espancado e golpeado com pedaço de garrafa no pescoço

Helio de Freitas, de Dourados | 06/02/2017 10:24
Polícia procura suspeito de envolvimento em assassinato de ex-militar
Lucas e o adolescente foram presos na tarde de sábado (Foto: Divulgação)
Polícia procura suspeito de envolvimento em assassinato de ex-militar
Paulo Henrique é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

A polícia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, está à procura do terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do ex-militar do Exército Luiz Henrique Franco Araudi, 24, ocorrido na madrugada de sábado (4).

Apontado como um dos três jovens que espancaram Araudi e o agrediram a golpes de pedaço de garrafa, Paulo Henrique Benites Guimarães, 21, é considerado foragido e deve ter a prisão preventiva solicitada à Justiça ainda hoje. De acordo com a polícia, Paulo já tem passagem por receptação e posse de droga.

Ainda no sábado, foram presos Lucas de Oliveira, 18, e um adolescente de 17 anos. O menor confessou ter sido o autor do golpe com um gargalo de garrafa no pescoço de Araudi.

Os dois confessaram participação no crime alegando que tinham uma rixa antiga com o rapaz assassinado. “Estava cansado de apanhar”, disse o menor no interrogatório feito pela Polícia Civil.

Luiz Henrique Araudi morava no Jardim Santo André, bairro próximo ao centro de Dourados. Ele foi atacado na madrugada de sábado, no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Benjamin Constant.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos cacos de vidro e barras de ferro e morreu em seguida.