ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia suspeita que ladrão incendiou casa por não achar dinheiro no local

Mariana Castelar | 31/05/2016 13:25
(Foto: Site Edução MS)
(Foto: Site Edução MS)

A residência de um homem de 32 anos foi furtada e incendiada na manhã desta terça-feira (31), na avenida Comercial, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme o site Edição MS, a fumaça foi vista por pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado da residência da vítima. Como a casa estar vazia, os trabalhadores quebraram o vidro da janela do quarto conseguindo apagar as chamas com uma mangueira. O dono da casa foi informado e os bombeiros foram acionados para realizar o resfriamento da temperatura ambiental do imóvel.

Para investigar o motivo do incidente, uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local e verificou que o vidro da porta da cozinha havia sido quebrado, que a casa estava revirada e que o incêndio, que provavelmente começou na cama, se espalhou pelo forro de pvc.

O dono da casa e sua esposa sentiram falta apenas de algumas moedas que estavam guardadas em um cofre. A suspeita é que o suposto ladrão tenha quebrado o vidro e destrancou a porta que estava com a chave. Como não encontrou muito dinheiro acabou incendiando a casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias