A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2016 13:25

Polícia suspeita que ladrão incendiou casa por não achar dinheiro no local

Mariana Castelar
(Foto: Site Edução MS)(Foto: Site Edução MS)

A residência de um homem de 32 anos foi furtada e incendiada na manhã desta terça-feira (31), na avenida Comercial, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme o site Edição MS, a fumaça foi vista por pedreiros que trabalhavam em uma construção ao lado da residência da vítima. Como a casa estar vazia, os trabalhadores quebraram o vidro da janela do quarto conseguindo apagar as chamas com uma mangueira. O dono da casa foi informado e os bombeiros foram acionados para realizar o resfriamento da temperatura ambiental do imóvel.

Para investigar o motivo do incidente, uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local e verificou que o vidro da porta da cozinha havia sido quebrado, que a casa estava revirada e que o incêndio, que provavelmente começou na cama, se espalhou pelo forro de pvc.

O dono da casa e sua esposa sentiram falta apenas de algumas moedas que estavam guardadas em um cofre. A suspeita é que o suposto ladrão tenha quebrado o vidro e destrancou a porta que estava com a chave. Como não encontrou muito dinheiro acabou incendiando a casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil onde será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions