A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

09/09/2016 22:39

Policial paraguaio é alvejado por pistoleiro, que morre após tiroteio

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues
Carro em que policial estava foi atingido por vários disparos de arma 9 milímetro (Foto: Porã News)Carro em que policial estava foi atingido por vários disparos de arma 9 milímetro (Foto: Porã News)

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Samuel Riquelme, está fora de perigo e não corre risco de morte. O policial foi alvo de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (9), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, Samuel Riquelme, conhecido como “Pira Pyta”, foi alvejado com vários disparos de uma arma 9 milímetros e levado às pressas para uma clínica particular da cidade.

Já o pistoleiro identificado como Bernardo Augusti Paniagua, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos durante o confronto com a polícia e teve morte cerebral no Hospital Regional local.

Ainda de acordo com o Porã News, informações preliminares indicam que o autor dos disparos foi identificado e o mandante deverá ser preso em breve. Os investigadores procuravam pelo mandante que teria dado a ordem para a execução do dono de um Lava Car identificado como, Júlio Cesar Riquelme Gomez, de 30 anos, na tarde do último dia 7.

Júlio Cesar Riquelme Gome e Samuel Riquelme eram primos e, Samuel teria sido atacado porque a polícia já teria informações sobre o paradeiro do mandante da execução. Com medo, o mandante determinou que o policial fosse executado nesta sexta-feira.

Brasileiro é executado com tiros de pistola 9mm em Pedro Juan Caballero
O brasileiro Ademar Veloso Linhares, de 50 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (24) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz frontei...
Rapaz de 23 anos morre crivado de balas na frente da namorada
  Willian de Souza Ricardi, 23, foi executado na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, logo após sair da casa da avó, no...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions