ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Prefeitura abre sindicância após carro oficial ser fotografado em bordel

Veículo com adesivo de Santa Rita do Pardo foi flagrado em frente a casa de prostituição neste sábado (15)

Por Gustavo Bonotto | 16/06/2024 21:04
Carro oficial da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo que estava estacionado em frente a casa de prostituição. (Foto: Direto das Ruas)
Carro oficial da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo que estava estacionado em frente a casa de prostituição. (Foto: Direto das Ruas)

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo vai abrir uma sindicância administrativa para apurar a má conduta e uso inadequado de veículo oficial do município, após motorista ser flagrado utilizando de um carro da administração, na manhã deste sábado (15), para ir até uma casa de prostituição em Campo Grande.

Em nota, o município esclareceu que não compactua com o fato ocorrido e informou que será aberta uma sindicância administrativa contra o servidor envolvido e serão tomadas todas as medidas cabíveis dentro do poder público.

"Ressaltamos nosso compromisso com a ética e a transparência na gestão pública, reafirmando que tais condutas não representam os valores desta administração", diz o texto publicado nas redes sociais.

O caso foi apurado em primeira mão pelo Campo Grande News, que recebeu imagens das câmeras de segurança de uma residência próxima à casa de prostituição, mostram o momento em que veículo estaciona e o motorista sai do carro, fecha a porta, passa um tempo mexendo no celular e entra na casa de prostituição, localizada numa rua sem saída do Centro da Capital.

Segundo o denunciante, a mesma pessoa foi vista no local outras vezes, além de "outros carros oficiais de outras prefeituras e até ambulâncias", afirmou.

A reportagem esteve no endereço indicado por ele e confirmou que programas sexuais são realizados na residência. O local geralmente funciona de segunda a sexta-feira, porém, ontem havia movimento até as 13h.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias