A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2016 09:59

Prefeitura consegue derrubar liminar e garantir show de Michel Teló

Caroline Maldonado
TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Liminar que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia, previsto para domingo (24), foi derrubada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul). O prefeito Jorge Diogo (PDT) entrou com recurso depois que a Justiça proibiu a apresentação, em decisão que considerou muito alto o valor de R$ 145 mil como pagamento ao cantor.

A liminar para suspender o show foi solicitada pelo MPE (Ministério Público Estadual). O promotor de Justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso ajuizou a ação civil pública, argumentando que o município não poderia gastar essa quantia para a realização de show com cantor de renome nacional, em ano eleitoral e diante da crise política e econômica no país.

“Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos”, disse o prefeito, durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, na noite de quarta-feira (20). 

A declaração foi divulgada na página do prefeito no Facebook. Jorge argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas. O show fará parte das comemorações do aniversário da cidade, que faz 51 anos amanhã (25).

Justiça acata pedido do Ministério Público e suspende show de Michel Teló
O show do cantor Michel Teló em Brasilândia - cidade localizada a 355 km de Campo Grande - foi suspende por determinação da Justiça Estadual, acatand...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


Senhores promotores.
Deixem as festividades das cidades em paz.
Cuidem de coisas sérias, inclusive no quintal do MPE.
 
Critico em 24/04/2016 21:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions