A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

24/04/2016 09:59

Prefeitura consegue derrubar liminar e garantir show de Michel Teló

Caroline Maldonado
TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Liminar que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia, previsto para domingo (24), foi derrubada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul). O prefeito Jorge Diogo (PDT) entrou com recurso depois que a Justiça proibiu a apresentação, em decisão que considerou muito alto o valor de R$ 145 mil como pagamento ao cantor.

A liminar para suspender o show foi solicitada pelo MPE (Ministério Público Estadual). O promotor de Justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso ajuizou a ação civil pública, argumentando que o município não poderia gastar essa quantia para a realização de show com cantor de renome nacional, em ano eleitoral e diante da crise política e econômica no país.

“Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos”, disse o prefeito, durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, na noite de quarta-feira (20). 

A declaração foi divulgada na página do prefeito no Facebook. Jorge argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas. O show fará parte das comemorações do aniversário da cidade, que faz 51 anos amanhã (25).



Senhores promotores.
Deixem as festividades das cidades em paz.
Cuidem de coisas sérias, inclusive no quintal do MPE.
 
Critico em 24/04/2016 21:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions