ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Prefeitura consegue derrubar liminar e garantir show de Michel Teló

Caroline Maldonado | 24/04/2016 09:59
TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)
TJ/MS derrubou liminar que suspendia show de Michel Teló (Foto: Divulgação)

Liminar que havia proibido o show do cantor Michel Teló em Brasilândia, previsto para domingo (24), foi derrubada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul). O prefeito Jorge Diogo (PDT) entrou com recurso depois que a Justiça proibiu a apresentação, em decisão que considerou muito alto o valor de R$ 145 mil como pagamento ao cantor.

A liminar para suspender o show foi solicitada pelo MPE (Ministério Público Estadual). O promotor de Justiça Marcos André Sant’Ana Cardoso ajuizou a ação civil pública, argumentando que o município não poderia gastar essa quantia para a realização de show com cantor de renome nacional, em ano eleitoral e diante da crise política e econômica no país.

“Essa vitória é de nós todos. Vai ter festa! O desenvolvimento do comércio e a diversão da nossa gente estão garantidos. Isso prova o quanto não podemos nos deixar ser levados totalmente pela mídia, que quer muitas das vezes apenas nos denegrir. Nossa cidade está avançando, vamos festejar juntos, viva Brasilândia e seus 51 anos”, disse o prefeito, durante a abertura da 2ª Expô Brasilândia 2016, na noite de quarta-feira (20). 

A declaração foi divulgada na página do prefeito no Facebook. Jorge argumenta que a festa é importante para o comércio da cidade e o cancelamento causaria vários prejuízos para quem investiu em compra de ingressos e na instalação de barracas. O show fará parte das comemorações do aniversário da cidade, que faz 51 anos amanhã (25).

Nos siga no Google Notícias