A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

04/10/2011 14:41

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo promove 2ª Copa Piri de Voleibol

Edmir Conceição

Com intuito de promover o esporte, a integração e o intercâmbio entre os atletas das principais equipes de voleibol do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo realiza de 7 a 9 de outubro, a II Copa Piri de Voleibol – Masculino e Feminino no Ginásio Municipal Poliesportivo “José Miguel Sanches Vigilato.

O nome “Piri” foi escolhido pela diretoria do Ginásio Municipal que organiza o evento, para homenagear o jogador de vôlei riopardense Jodenilson Barros da Silva (Piri), que morreu enquanto jogava vôlei de areia no de 2007 com amigos, e era apaixonado pelo esporte e um dos maiores incentivadores da modalidade no município.

A competição contará com a participação de equipes das cidades de Três Lagoas, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Base Aérea de Campo Grande, Campo Grande Rádio Clube e Ribas do Rio Pardo. A arbitragem será composta por profissionais da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Segundo a coordenadora do evento, a diretora do ginásio municipal, Patrícia Prates, a abertura será no dia 07 de outubro, sexta-feira, às 19 horas com apresentação da Banda Marcial Gilberto Fogaça e da Companhia Municipal de Dança.

"A primeira edição foi muito boa, e nós estamos batalhando para que essa seja melhor ainda. Temos algumas surpresas para abertura, e só vou adiantar que teremos além das apresentações, sorteios de brindes para os torcedores. Quando a competição prática, a expectativa é que seja de alto nível, pois tanto as equipes de fora como as de Ribas do Rio Pardo treinam juntas há bastante tempo e estão entrosadas. E Ribas já começou a revelar talentos no vôlei", disse Patrícia Prates.

Serviço - II Copa Piri de Voleibol (Feminina e Masculina), de 7 a 9 de outubro no Ginásio Municipal Poliesportivo “José Miguel Sanches Vigilato” em Ribas do Rio Pardo. Informações (67) 9943-4013.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions